quarta-feira, 3 de julho de 2013

United Cup - Rosenborg Ballklub


Fala galera, depois de um mês e um dia sem postagem, trago hoje os kits do clube norueguês Rosenborg Ballklub, para a segunda rodada da United Cup.


Nesta coleção Home e Away, segui as tradições do clube, sem muitas inovações, a adidas usou dourado, porém na minha opinião, o dourado não tem nada a ver com o Rosenborg, a única cor fora do alvinegro tradicional que usei foi o cinza, que esteve presente em muitos uniformes do Rosenborg, porém o cinza que usei, veio com um efeito degradê, para dar o efeito ''brilhante''. O design eu redesenhei um kit meu que fiz a um tempo atrás, na gola há um detalhe que faz referência ao formato do escudo e a inscrição Troillongan, e na barra da camisa, o detalhe usado foi a coroa, e o formato do brasão de Trondheim, com as inscrições ''Trondheim stolthet siden 1917'', no caso, ''Orgulho de Trondheim desde 1917''. Shorts pretos e meiões brancos completam a tradicional combinação do Rosenborg.


O Away Kit também mantive a tradição na combinação das cores, eu já havia desenhado esses cortes um tempo atrás, mas resolvi redesenhá-los, a novidade fica nas listras que se encontram no peito, em referência a bandeira da Noruega, shorts branco e meiões pretos completam o kit.

Por hoje é só galera, daqui uns dias eu trago os kits da Seleção da Irlanda do Norte (Irish F.A.), espero que gostem e que comentem!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário