sábado, 28 de junho de 2014

Desafio III de Junho - Eintracht Braunschweig


Fala galera, estou voltando a participar de um Desafio da FM depois de um bom tempo fora dos Desafios, trago hoje os kits do Eintracht Braunschweig, time da Alemanha que está na Segunda Divisão do Campeonato Alemão, e que em 2015 estará completando 120 anos de história (1895 - 2015). Enfim, vamos aos kits.


O Home Kit vem na tradicional combinação da camisa amarela, dos shorts azuis e o meião amarelo. A camisa vem com o leão em marca d'água por toda a camisa na parte da frente, na parte de trás da gola tem a inscrição ''Die Löwen'' (Os Leões) acompanhada de um filete representando a bandeira alemã, na parte interna da gola, um detalhe que homenageia os 120 anos do Eintracht Braunschweig (1895 - 2015), tendo em vista que a coleção é 14-15, na parte de baixo da camisa uma simples lembrança ao título mais expressivo nesses 120 anos de história, no ano de 1967 Os Leões conquistaram o título da primeira divisão da Alemanha. Na parte de trás, assim como na maioria dos times de futebol da Alemanha, uma parte do nome está acima do número e o nome do jogador embaixo do número, o diferencial é que este ''Braunschweig'' nas costas vem com entradas de ar, shorts azul e meião amarelo completam o Home Kit.



O Away Kit vem também com uma combinação tradicional do Eintracht Braunschweig, camisa azul, shorts amarelo e meiões azuis, o detalhamento é o mesmo, o que mudou foi a gola, que passou a ser polo, e a marca d'água na camisa, com um grafismo usando losangos, Os Leões tem um ''escudo secundário'' que é em forma de losango, porém optei por não usar, mas, ''lembrei'' dele no grafismo, shorts amarelo e meiões azuis completam o Away Kit.

Espero que gostem e que comentem! 


Um comentário: