domingo, 27 de janeiro de 2013

Série Previsões - Série A 2013 - Internacional

Trago hoje as prováveis camisas do Sport Club Internacional, um dos maiores clubes do Brasil e que é Campeão de Tudo. Mas vamos direto as camisas, na camisa Home eu usei o template que a Holanda usou na Home da Eurocopa de 2012, as camisas foram feitas bem ''Nike da vida'', sem nada especial, somente seguindo a padronização de templates e colocando um detalhe na parte de dentro da gola, no caso, o detalhe vem com a frase ''Glória do desporto nacional'', trecho do hino do Inter, e embaixo da frase vem uma faixa com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul, exaltando o orgulho que os gaúchos sentem do seu estado. Na camisa Away usei outro template padrão da Nike, com as listras horizontais e a última de outra cor, assim como a Away do PSG.



PS : Me perdoem por não ter feito com shorts e meiões, o tempo apertou, até comecei a fazer mas tive que optar pelo antigo template desta série.

PS² : A faixa preta embaixo do detalhe na parte de dentro da gola é em homenagem as vítimas da tragédia de Santa Maria, no próprio Rio Grande do Sul, não sei se é ''permitido'' pelos torcedores o preto na camisa, provavelmente não, mas deixei este lado ''torcedor'' (não torço pro Inter, mas se eu fosse nascido no Rio Grande do Sul eu seria Internacional) pro canto.

Espero que gostem e que comentem!

2 comentários:

  1. A Away ficaria linda se fosse desse jeito mesmo. Só preferiria se fosse com o escudo normal.

    Ah, e preto deve ser permitido sim, já que a Nike tacou um swoosh dessa cor na third.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo Comentário Bruno. Resolvi colocar o SCI solto para dar uma inovada mesmo, além de, na minha opinião, o SCI solto ser melhor que o escudo em si.

      E sobre a questão do preto, ainda tenho minhas suspeitas, Nike é meio louca...

      Excluir