quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Série Previsões - Série A 2013 - Santos

Fala galera, hoje to trazendo as prováveis camisas de um forte candidato ao título do Brasileirão desse ano, o Santos! Com Neymar, Montillo e cia., o Santos tem grandes chances de ser Campeão Brasileiro ao meu ver. Mas vamos as camisas. Na camisa Home eu quis seguir a tradição, essa camisa peguei o mesmo template da Third do Celtic e do PSV, e fiz um detalhe na parte interna da gola, aonde há os dizeres ''Nascer,viver e no Santos morrer'' e ''É um orgulho que nem todos podem ter'', entre os dizeres, há a evolução dos escudos do Santos, desde a criação do mesmo até hoje. A camisa Away vem com o mesmo template da Home, única diferença são as cores da gola e dos punhos, que foram invertidos, e adicionadas as listras, que eu quis seguir, mais uma vez, a tradição da equipe. 



Espero que gostem e que comentem!

4 comentários:

  1. Aprovado pelo mais santista de todos: PAPAI

    ResponderExcluir
  2. As camisas estão lindas, mas é impossível sair algo assim por conta dos patrocínios. Faz as do Corinthians, com uma away parecida com a do Atlético de Madrid e com a do Inter que você fez. Se bem que eu acho que esse ano a away deve vir com listras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruno! É bem impossível mesmo, mas como só to trabalhando com um patrocínio só, só coloquei o Minds, e mano, eu já fiz as do Corinthians hehe...

      Excluir