terça-feira, 9 de abril de 2013

Premiação Midsports Awards + Quiz


Não sei nem como agradecer, pode ter sido justo pra uns, injusto pra outros, mas não sei nem como agradecer, sinceramente, agradecer MESMO a todos que votaram, sei que as vezes sou chato bagarai, reclamão, zoeiro (melior para), entre outros, mas to feliz pra caralho mesmo, uma motivação a mais, a continuar com o blog, obrigado a todos que votaram, sem vocês eu não ganharia, obrigado mesmo, Gui, John, Zezaum, JP, e todo mundo que me ajuda constatemente, obrigado mesmo. Fiquei mais feliz ainda ao saber que fui o único participante que foi premiado em duas categorias, sinceramente, eu não esperava.







Logo após este feito que me deixou feliz pra caramba, vai um Quiz de leve, o cara que acertar tem direito a escolher um time pra eu fazer.

1 - Europa Oriental.
2 - Bicolor.
3 - Meu país não é pequeno.
4 - Minha cidade é importante no país.
5 - Homem forte, verde.

Que time sou eu?

2 comentários: