domingo, 5 de maio de 2013

Desafio Universitário de Mockups - Universidade de Curitiba


Fala galera, to trazendo hoje meus kits pro Desafio Universitário de Mockups, no qual eu e o John Rafael da JRD Athletic Works organizamos, o conceito do desafio é você criar uma Universidade fictícia, com nome, símbolos, e o principal : a parte atlética da universidade, na qual você faria kits de futebol e de mais um esporte à escolha. No meu caso, fiz de futebol e escolhi o basquete, acho que é o segundo esporte no Brasil mais famoso, não só no Brasil, mas como em boa parte do planeta. O nome da minha universidade é Universidade de Curitiba, sim, nomes simples, pois me baseei nas universidades famosas, que colocam só ''universidade'' e o nome da cidade na qual se localizam ( Harvard, Cambridge, Oxford, etc. ), o símbolo da minha universidade foi claramente uma união entre a bandeira do Paraná e a bandeira de Curitiba, no símbolo da Universidade de Curitiba estão presentes os ramos da bandeira do Paraná, o castelo da bandeira de Curitiba, o trigo, uva, a araucária e o Cruzeiro do Sul também estão presentes no símbolo da Universidade de Curitiba, os traços e as cores foram inspiradas na bandeira de Curitiba.

Batizei a equipe de futebol de Esporte Clube Thunder Curitiba, as cores são azul escuro, azul bebê e branco, acho excelente essa combinação de cores. Foram feitos kits Home e Away, pouco detalhamento porquê estou muito sem tempo para fazer, ainda mais que tive até problemas familiares em decorrência do comprometimento com o prazo do Desafio.



A equipe de basquete eu batizei de Curitiba Thunders, nome inspirado nas equipes da famosa NBA, disposição de cores quase diferente, são as mesmas, porém o Home Uniform é a cor do Away Kit de futebol, e o Road Uniform é branco, a novidade, para dar aquela diferenciada entre as modalidades, os logos são quase iguais, porém adaptados para basquete.




PS : Peço desculpas pela falta dos Details no Road Uniform, não iria dar tempo, peço desculpas também pela falta de capricho nos uniformes de Basquete. Fiz essas coisas somente para não da WO na competição.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário